segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-12-2014

Ovar assinala Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.


A Câmara de Ovar e a Cercivar assinalam o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. “Sentir a Diferença” é o mote para este ...

A Câmara de Ovar e a Cercivar assinalam o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

“Sentir a Diferença” é o mote para este encontro de reflexão sobre inclusão que procura sensibilizar a comunidade educativa para combater os preconceitos e obstáculos.

A ação dos primeiros dois dias do mês (1 e 2 de dezembro) está a ser destinada à comunidade escolar com ações para um sistema educativo inclusivo.

Na quarta-feira, dia 3, na data em que se assinala o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a partir das 15h30, na Praça da República, em Ovar, decorrerá uma Sessão de Desporto Adaptado, aberta à população em geral.

Uma iniciativa que visa sensibilizar para o potencial do desporto como instrumento promotor da inclusão social, integração e igualdade de oportunidades e que oferece a todos os cidadãos com deficiência a oportunidade de praticarem desporto de forma divertida.

Também esta quarta, às 21h00, no Museu Júlio Dinis, irá decorrer uma tertúlia intitulada “Sentir a Diferença”, que através de testemunhos pessoais, aborda o tema da Igualdade na Diferença, provando que a deficiência não é um obstáculo para a realização pessoal, social, desportiva, cultural e profissional.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®